Notícias

Resident Evil Village teve sereias em parte do desenvolvimento [rumor]

Segundo insider, também haveria um pântano com bruxas e licanos no jogo

por Valdecir Emboava
Resident Evil Village teve sereias em parte do desenvolvimento [rumor]

Aparentemente, ao explorar o reservatório de Salvatore Moreau, um dos vilões de Resident Evil Village, os jogadores teriam encontrado uma série de criaturas inéditas, incluindo sereias. Entretanto, esses perigos acabaram cortados do produto final.

Quem diz isso é Dusk Golem, um insider que tem um bom histórico de acertos com os jogos da série. Em uma extensa thread no Twitter, o leaker compartilhou supostos detalhes sobre a área de Moreau e explicou que houve cortes consideráveis por falta de tempo e orçamento. Originalmente, até um pântano estava planejado.

Já as sereias descartadas de Resident Evil Village atacariam Ethan se o vissem nesse pântano, deixando o jogador sem escolhas a não ser matá-las ou chegar em terra firme para evitar suas investidas — mas nem isso garantiria proteção, como sugere o insider.

Mesmo em terra, elas seriam irritantes e fariam esse ataque de grito que te surpreende e te retarda por um tempo.

Resident Evil Village
(FONTE: reprodução)

Golem continua a thread dizendo que a área também teria licanos e bruxas realizando uma espécie de ritual. O insider explica que elas exerciam um papel parecido com as filhas de Lady Dimitrescu no castelo — aparentemente, elas é que estariam na versão final de Resident Evil Village.

Elas [bruxas] tinham itens em torno de seu local de ritual, e [os jogadores] podiam passar por elas ou até mesmo lutar contra elas pelos itens.

Vale lembrar: as informações são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi noticiado pela Capcom até o momento.

Resident Evil Village chega a 5,7 milhões de unidades vendidas

No início de fevereiro, a publisher japonesa anunciou que Resident Evil Village atingiu a marca de mais de 5,7 milhões de unidades vendidas em todo mundo. Confira os detalhes!