Notícias

Resident Evil Village utilizará o recurso “Atividades” do PS5

Jogadores poderão acompanhar o progresso da história principal e dos demais modos

por Raphael Batista
Resident Evil Village utilizará o recurso

Resident Evil Village não será exclusivo, mas contará com recursos especiais do PS5. Além do suporte ao áudio 3D e aos loadings rápidos, a Capcom confirmou que as “Atividades” também se encontrarão disponíveis para o game.

O diretor Morimasa Sato revelou que a tecnologia estará acessível para “o progresso da história principal de Resident Evil Village e nos demais modos de jogo”. Em outras palavras, os jogadores poderão acompanhar suas evoluções pelos cartõezinhos no menu do videogame.

Lançamento de Resident Evil Village está próximo

Resident Evil Villlage estará disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 7 de maio e, segundo a Capcom, o protagonista Ethan Winters terá uma “grande surpresa” durante o desenrolar do game. Por enquanto, não há detalhes sobre isso, mas imagina-se a ligação do personagem com algum outro herói ou vilão da franquia.

O novo título possui muitas inspirações de RE 4, de acordo com o produtor Peter Fabiano, em entrevista recente ao PlayStation Magazine. O game de 2005 protagonizado por Leon detém a melhor avaliação da série, de acordo com o MetacriticConfira os detalhes da declaração!