Notícias

Diretor sugere uma “grande surpresa” para Ethan Winters em Resident Evil Village

Em entrevista à revista The Edge, o diretor Morimasa Sato deixou mais um mistério no ar

por Valdecir Emboava
Diretor sugere uma

Resident Evil Village é o próximo grande lançamento da Capcom e ainda é envolto de mistérios. Segundo o diretor do game, Morimasa Sato, o protagonista Ethan Winters terá uma “grande surpresa” durante o desenrolar do game.

A informação veio através de uma entrevista à revista Edge (via PSU). A declaração de Sato foi breve e tão misteriosa quanto o rosto do personagem, que estreou na franquia em Resident Evil 7.

A maior surpresa que você poderia imaginar espera por Ethan Winters nesta história. Sobre o que se trata, você terá que ver por si mesmo!

Embora ainda existam muitos detalhes não revelados sobre o jogo, Peter Fabiano, um dos produtores, já afirmou anteriormente que ele é “muito maior” em relação ao antecessor.

O oitavo game da série principal de Resident Evil estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 7 de maio.

Qual será o futuro do protagonista? Palpites? Comente na sessão abaixo!

Dev de Resident Evil Village confirma inspiração em Resident Evil 4

Resident Evil Village tem muitas inspirações de RE 4, segundo Fabiano, em entrevista recente ao PlayStation Magazine. O game de 2005 protagonizado por Leon tem a melhor avaliação da série, de acordo com o Metacritic. Confira os detalhes da declaração!