Notícias

Beta de Resident Evil Re:Verse está disponível para download; baixe aqui

O período de teste se inicia na quinta-feira (08), às 3h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Beta de Resident Evil Re:Verse está disponível para download; baixe aqui

O beta aberto de Resident Evil Re:Verse, multiplayer standalone de RE: Village, está disponível para download na PlayStation Store. O período de teste começa na quinta-feira (08), às 3h (fuso de brasília), e vai até o dia 11 de abril, no mesmo horário.

A avaliação é válida para PS4, Xbox One e Steam — no PS5 e Xbox Series, as versões serão retrocompatíveis. Para participar, os interessados precisam registrar o console de preferência na Capcom ID, através do site oficial. O recurso serve para gerenciar jogos e serviços de web da empresa japonesa.

No multiplayer, os players controlam vários personagens famosos da franquia de terror em partidas de “cada um por si” para até seis pessoas. De acordo com informações no fórum Reddit obtidas no beta fechado, cada um possui armas e habilidades únicas. Por exemplo, Leon S. Kennedy utiliza a sua pistola “Matilda”, enquanto Claire Redfield ataca com uma pistola rápida.

Assim como Village, o Resident Evil Re:Verse estreia em 7 de maio de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Gameplay de Resident Evil Re:Verse

Em janeiro, o beta fechado trouxe diversas novidades sobre o multiplayer. Muitos vídeos circularam pela Internet e fornecem vários detalhes do gameplay do modo online. É possível ver que os participantes coletam amostras de vírus espalhadas pelo mapa para aumentar o dano e a precisão nos tiros. Saiba mais aqui!