Notícias

Pré-load de Resident Evil Village ficará disponível nesta quarta-feira (05)

Os jogadores precisarão reservar pelo menos 30 GB de espaço no PS5 ou PS4 para efetuarem o download

por Jean Azevedo
Pré-load de Resident Evil Village ficará disponível nesta quarta-feira (05)

Resident Evil Village será lançado na sexta-feira (7), mas os jogadores já poderão realizar o pré-load do game a partir de amanhã (5) no PlayStation 4 e PlayStation 5. O recurso está habilitado para os consumidores que já adquiriram o título digitalmente. Eles devem reservar um espaço de aproximadamente 30 GB no armazenamento do console para efetuarem o download.

O pré-load de jogos tem sido essencial para os jogadores que querem jogar os títulos logo após seus respectivos lançamentos. Mesmo se os usuários possuírem uma conexão de Internet ruim, o recurso fa eles se antecipem e já fiquem preparados para a estreia do título em questão.

Se você ainda está em dúvida se deve ou não adquirir Resident Evil Village, a Capcom disponibilizou mais uma demonstração, que permite aos fãs desfrutarem de 60 minutos de gameplay. A demo acaba no dia 9 de maio.

Personagens de Resident Evil Village em “Os Muppets”?

Sabemos que a Capcom caprichou bastante no horror contido no próximo título, mas a empresa tratou de deixar as coisas um pouco “bizarras”. Em vídeo promocional, os vilões de Resident Evil Village protagonizaram cenas muito engraçadas ao estilo do filme Os Muppets. Confira aqui!