Notícias

Novo gameplay de Resident Evil Village mostra mais sobre os Lycans

O vídeo mostra que as criaturas dominam o vilarejo, seja perambulando pelas ruas ou esperando no telhado das casas

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Resident Evil Village mostra mais sobre os Lycans

Na próxima quinta-feira (15), a Capcom apresentará um showcase exclusivo de Resident Evil Village e prometeu divulgar novas informações sobre o game. Contudo, o portal Game Informer trará um conteúdo especial do título em maio e aproveitou para liberar um pequeno aperitivo com um novo trailer de gameplay.

O vídeo em questão explora um dos inimigos da jogatina: os Lycans. Os novos monstros são espécies de lobisomens que andam em grupos ou sozinho, mas são espertos o suficiente para te emboscar de surpresa — o que por si só já é suficientemente assustador. Veja:

Além disso, o trailer também mostra outras partes do tal vilarejo, com cenas que, possivelmente, devem ser da demo que a Capcom pode disponibilizar em breve.

A pequena prévia ainda revela que haverá como jogar com um rifle e que os Lycans dominam o local. Eles perambulam pelas ruas da vila ou ficam sentados em cima de um telhado, quietos, só esperando a hora certa para dar o bote.

Resident Evil Village será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 7 de maio. O showcase acontecerá amanhã (15), às 19h (horário de Brasília).

Resident Evil Village tem mapa e novos detalhes sobre Madre Miranda revelados

Caso esteja difícil esperar por mais novidades, na semana passada, o portal IGN revelou outras novidades sobre Resident Evil Village. Novos detalhes do mapa do vilarejo e mais informações sobre a antagonista do game, Madre Miranda, vieram a público. Confira tudo!