Notícias

Resident Evil Village pode ter modo multiplayer, segundo Steam Database

Recurso online pode ser anunciado no Resident Evil Showcase, nesta quinta-feira (21)

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village pode ter modo multiplayer, segundo Steam Database

O site Steam DB, responsável pela base de dados de todos os jogos da loja da Valve, adicionou uma nova informação a Resident Evil Village relacionada a um modo multiplayer. Até o agora, a Capcom não confirmou se o próximo título da famosa virá com recursos online. Então, trate como rumor.

Caso a listagem esteja correta, deverá ser anunciado no Resident Evil Showcase, nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). O programa promete trazer um trailer e gameplay de Resident Evil Village, além de outras novidades da franquia de terror.

Além disso, a Capcom revelou um beta fechado no PS4 e Xbox One que irá comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. Mais detalhes sobre o misterioso game também serão revelados no evento online. É provável que seja um jogo multiplayer, já que está listado para quatro a seis jogadores. Será que está associado à informação do Steam DB? Resta aguardar até amanhã.

Novas imagens e detalhes de Resident Evil Village

Ao site IGN, Peter Fabiano, produtor de Resident Evil Village, deu mais detalhes sobre oitavo título principal da famosa franquia de terror. Segundo o dev, o estúdio está “animado” para o lançamento do jogo em 2021, que contará com os “melhores elementos da série dos últimos 25 anos“. Para deixar os fãs mais ansiosos, ele divulgou três novas imagens do game. Confira aqui.