Notícias

Resident Evil Village concorre a “Jogo do Ano” no Golden Joystick Awards

O último jogo da franquia concorre nas categorias de Jogo do Ano, Jogo do Ano no PlayStation, Melhor Áudio e Melhor Performance

por Valdecir Emboava
Resident Evil Village concorre a

A segunda aventura de Ethan Winters em Resident Evil Village foi muito bem recepcionada pela crítica e o público, que esperavam muito da franquia após o sucesso de Resident Evil 7. Agora, o game está concorrendo em quatro categorias no Golden Joystick Awards, inclusive como Jogo do Ano.

No Twitter, o perfil oficial da franquia informou a comunidade sobre as indicações nesta quarta-feira (3). O jogo disputará os seguintes canecos: “Jogo do Ano”, “Jogo do Ano no PlayStation”, “Melhor Áudio” e “Melhor Performance” com a atriz que fez a captura de movimentos de Lady Dimitrescu, Maggie Robertson.

Resident Evil Village foi indicado em várias categorias no Golden Joysticks Awards!

  • Jogo do Ano
  • Jogo do Ano no PlayStation
  • Melhor Áudio
  • Melhor Performance (para Maggie Robertson como Lady Dimitrescu)

Seja um GOAT e vote em nós aqui!

Diferente do The Game Awards, outra premiação que acontece em dezembro e é baseado no voto de críticos de diversos veículos ao redor do mundo, o Golden Joystick Awards conta com voto do público. Caso queira votar em Resident Evil Village em alguma categoria, o link é esse aqui.

Lady Dimitrescu, vilã de Resident Evil Village, no hall de seu castelo encarando Ethan com as unhas prontas para o ataque.
(FONTE: reprodução/Capcom)

Na sessão de Jogo do Ano, o título da Capcom concorre ao lado de grandes jogos, como Metroid Dread (Nintendo), Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Deathloop e muitos outros.

Resident Evil Village terá “DLC adicional gratuito”, revela Capcom

Em relatório anual divulgado na última sexta-feira (29), a Capcom relatou que está produzindo um “DLC adicional gratuito” para Resident Evil Village. Saiba mais!