Notícias

Com público, The Game Awards 2021 tem data confirmada para dezembro

O show acontecerá presencialmente no Microsoft Theatre, em Los Angeles, California

por Valdecir Emboava
Com público, The Game Awards 2021 tem data confirmada para dezembro

O The Game Awards 2021, o “Oscar dos games”, está com data marcada para o dia 9 de dezembro. O show acontecerá presencialmente no Microsoft Theatre, em Los Angeles, California, e terá uma audiência presencial apenas para convidados. Mais detalhes serão compartilhados “nas próximas semanas”, de acordo com um comunicado de imprensa.

A premiação, que será apresentada pelo idealizador e produtor executivo Geoff Keighley, também será transmitida ao vivo em mais de 40 plataformas diferentes para o resto do mundo. Os organizadores do show também prometem que haverá “conteúdo jogável gratuito” disponível como parte de uma experiência digital.

Anote na agenda: quinta-feira, 9 de dezembro.

The Game Awards 2021.

Ao vivo, direto do Microsoft Theatre, em Los Angeles.

E streaming ao vivo em qualquer lugar.

Uma celebração global da cultura do videogame!

The Game Awards 2021
(FONTE: reprodução)

Além disso, como de costume, o The Game Awards 2021 também terá anúncios de World Premiere na ocasião, além da apresentação do The Game Awards Orchestra. No comunicado, Keighley diz o seguinte (via VentureBeat).

Estamos muito animados em retornar ao Microsoft Theatre para uma noite especial para celebrar o passado, o presente e o futuro dos videogames.

Nosso objetivo é reunir toda a comunidade para celebrar a forma mais poderosa de entretenimento do mundo e reconhecer as vozes emergentes que representam o futuro dos games.

Será que o The Game Awards 2021 bate recorde da audiência de 2020?

O The Game Awards 2021 tem a difícil tarefa de superar a audiência do show de 2020. Segundo o próprio Keighley, a premiação bateu o recorde de visualizações globais, atingindo incríveis 83 milhões de espectadores. Confira os detalhes!