Notícias

Resident Evil Village terá o retorno do famoso modo “Os Mercenários”

Modo contará algumas novidades em relação a jogos anteriores, como uma loja de itens e habilidades especiais

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village terá o retorno do famoso modo

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (15), que Resident Evil Village terá o retorno do famoso modo extra, chamado “Os Mercenários”, já conhecido no quarto e sexto título da série principal. Os jogadores terão que passar por diversas fases completando os desafios no tempo limite, como derrotar 15 monstros em três minutos.

O modo contará com algumas mudanças em relação aos outros games. A primeira é que haverá uma loja com muitas opções de armas e poderá fazer upgrades em equipamentos com as moedas coletadas no jogo.

Além disso, os jogadores poderão desbloquear habilidades especiais, como mais dano para armas, maior velocidade de movimento ou aumentar a defesa. A Capcom promete que “Os Mercenários” estará ainda mais “alucinante e rico em gameplay” do que nos games anteriores. Confira:

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Novo trailer e Demo de Resident Evil Village

Além da revelação do modo “Os Mercenários”, o estúdio divulgou um novo trailer assustador com focado na jornada de Ethan Winters e conta com participações icônicas de Chris Redfield e Lady Dimitrescu. Veja aqui!

Para quem está ansioso para testar o gameplay de Village, a Capcom também anunciou uma nova Demo para o jogo. Os usuários terão acesso antecipado e poderão fazer o pré-download já nesta quinta (15). Clique aqui para saber tudo!