Notícias

Resident Evil Village: atleta de basquete faz belo cosplay de Lady Dimitrescu

Altura de 2,06 metros da jogadora ajudou a dar mais fidelidade ao trabalho

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village: atleta de basquete faz belo cosplay de Lady Dimitrescu

Logo após ser revelada no RE Showcase em janeiro, a vilã Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village, se tornou um grande sucesso entre os fãs. Pensando nisso, Yekaterina Lisina, jogadora de basquete russa, decidiu fazer um cosplay da vampira e o resultado impressiona.

A altura da atleta já favorece o trabalho. Ela mede 2,06 m, apesar de não estar tão próxima do tamanho da antagonista, que possui 2,90 m — de qualquer forma, já é um tamanho bastante avantajado.

A antagonista de Resident Evil Village chamou atenção com seu estilo e momentos de arrepiar. Em ensaio divulgado em seu Instagram, Lisina consegue passar um pouco do charme de Lady Dimitrescu. Confira:

1
Foto: Reprodução/ Instagram Yekaterina Lisina
2
Foto: Reprodução/ Instagram Yekaterina Lisina

A esportista também divulgou um vídeo de como foi a preparação do cosplay em sua rede social, confira aqui.

Dev de Resident Evil Village não entende “fissura” por Lady Dimitrescu

Todo o sucesso repentino da Lady Dimitrescu deixou um produtor do título um pouco confuso. Em entrevista ao IGN dos EUA, ele disse que não consegue entender o motivo para a comunidade amar tanto a vilã. Saiba mais aqui!

Resident Evil Villlage estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 7 de maio. Recentemente, a Capcom revelou que o jogo se aproveitará do recurso “Atividades” do PlayStation 5.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.