Notícias

Resident Evil Village ultrapassa a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas

Título comercializou mais de 500 mil unidades em pouco mais de um mês

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Village ultrapassa a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas

A Capcom anunciou que Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de unidades em todo o mundo. No final de maio, o título tinha alcançado a marca de 4 milhões, ou seja, cerca de 500 mil cópias foram comercializadas em pouco mais de um mês.

A revelação se deu no Twitter oficial da franquia no Japão. Vale lembrar que o game é o mais vendido de 2021 nos EUA até o momento, segundo um levantamento do NPD Group. A nova aventura de Ethan Winters superou obras populares no país norte-americano, como MLB The Show 21 e Call of Duty: Black Ops Cold War.

As vendas mundiais acumuladas de Resident Evil Village ultrapassaram 4,5 milhões! Continue a curtir a história de Ethan enquanto ele volta aos mortos para recuperar sua filha roubada. E se você ainda não experimentou, estamos esperando por você em Village!

O sucesso comercial do título não é uma surpresa, visto que as críticas da mídia especializada e dos fãs foram positivas. Atualmente, o game está com uma média de 84 pontos no Metacritic, de um total de 106 avaliações. A nota dos usuários segue caminho parecido: 8,5.

DLC de Resident Evil Village em produção

Atendendo a “demanda popular”, a Capcom anunciou que o jogo terá um DLC futuramente. O anúncio ocorreu durante a E3 2021. Confira mais detalhes aqui!