Notícias

Resident Evil Re:Verse é classificado e pode ter data de estreia em breve

Após quase um ano sem notícias, spin-off de Resident Evil pode ter data de lançamento anunciada em breve

por André Custodio
Resident Evil Re:Verse é classificado e pode ter data de estreia em breve

A entidade de classificação etária PEGI listou Resident Evil Re:Verse para Google Stadia no último sábado (7). A atualização surge um ano após a listagem para PS4, Xbox One e PC, algo que pode indicar a chegada de mais novidades sobre o spin-off multijogador em breve.

Agendado para julho de 2021, Re:Verse foi adiado para 2022 após determinação da Capcom, sob intenções de aprimorar o sistema de gameplay e melhorar outros detalhes técnicos. Agora, o game volta a chamar a atenção na web e pode ter uma data de lançamento nas próximas semanas, com as listagens das respectivas plataformas já disponibilizadas no site do PEGI.

Até o momento, a Capcom não se pronunciou sobre a atualização. Dessa forma, resta aguardar notícias oficiais sobre o título.

Saiba mais sobre Resident Evil Re:Verse

Leia abaixo a descrição de Resident Evil Re:Verse (via site oficial):

Em Resident Evil Re: Verse você pode testar suas habilidades contra outros jogadores em batalhas mata-mata de quatro a seis pessoas. Jogue com os adorados personagens da série Resident Evil e mude o rumo da batalha com poderosas armas biológicas.
Participe em mata-matas de 5 minutos, onde o jogador com mais pontos vence! Use as armas e itens que encontrar para derrotar inimigos ainda mais poderosos!

Será que finalmente o título multijogador está chegando? Quais suas expectativas para Re:Verse? Deixe sua opinião nos comentários.