Notícias

Resident Evil Outrage seria Revelations 3 e pode chegar em 2022 [rumor]

Segundo insider, o game será anunciado até o fim do ano e terá exclusividade temporária no Switch

por Valdecir Emboava
Resident Evil Outrage seria Revelations 3 e pode chegar em 2022 [rumor]

Resident Evil Outrage apareceu pela primeira vez no ano passado, depois de uma ação criminosa que vazou dados sensíveis da Capcom. “Dusk Golem”, insider bastante conhecido da comunidade, afirmou que o game é, na verdade, Resident Evil Revelations 3 e teria estreia prevista para 2022.

Segundo Golem, o jogo está em produção há quatro anos e chegará como exclusivo temporário de Nintendo Switch. Ele também disse existir um grande orçamento (no nível de RE Village) e seria o motivo pelo qual a publisher não querer associá-lo à série Revelations.

(1/2) Isso não veio de mim, mas só para constar, Revelations 3 será lançado dentro de um ano a partir da data de lançamento de Village, no final de 2020 ou no início de 2021. Provavelmente não se chamará Revelations 3, o nome que conhecemos é “Resident Evil Outrage”, mas foi Revelations 3 em um ponto do desenvolvimento.

(2/2) O lançamento, como parte das comemorações do 25º aniversário, será quase com certeza um exclusivo temporário de Switch. Mas isso ainda será anunciado  este ano, por enquanto, Village está recebendo a atenção e chega em apenas alguns meses!

Rebecca Chambers poderá ser a protagonista de Outrage, mas pelo menos outros dois rostos conhecidos se farão presentes em alguns momentos do jogo. Talvez, o game tenha o escopo de Code Veronica.

Resident Evil Outrage
Rebecca Chambers pode ser a protagonista de Outrage (FONTE: Reprodução/Capcom)

É importante ressaltar que as informações acima são rumores e devem ser tratadas como tal — nada foi confirmado de forma oficial pela Capcom.

Resident Evil Outrage apareceu em lista vazada da Capcom

Em novembro do ano passado, a Capcom sofreu um ataque de ransomware que condenou muitas informações sigilosas da empresa. Resident Evil Outrage foi apenas um de vários outros vazamentos — que também incluía a dublagem em PT-BR de Village.

Na lista também estavam arquivos sensíveis com spoilers pesados da história de Resident Evil Village. De qualquer maneira, evite correr atrás destas informações para não comprometer a sua experiência.