Artwork de Wesker em Resident Evil 4 Remake aparece na Internet [rumor]
As condições pela qual a arte foi vazada envolvem denúncias de assédio
Depois que os primeiros rumores sobre Resident Evil 4 Remake apareceram na internet em 2020, muito se especulava sobre o andamento da produção do game — ou se é um projeto real, de fato. Bom, a última pergunta pode ter sido respondida recentemente pelo dublador de Albert Wesker, D.C. Douglas, já que o ator, supostamente, compartilhou uma artwork oficial do vilão nas redes.
Segundo as informações do perfil “BewareCreepyVAs“, no Twitter, o ator teria violado regras de NDA (acordo de confidencialidade) ao mostrar uma arte em uma transmissão ao vivo.
So not only did dc douglas break NDA on live stream by admitting to being wesker in the Separate Ways portion of the new #re4remake , but he also sent out concept art given to him by @CapcomUSA_ @dev1_official #REBHFun #wesker #ResidentEvil pic.twitter.com/BlE6orf3tK
— Helping Spread Awareness (@BewareCreepyVAs) November 27, 2021
Então, D.C. Douglas não só quebrou o NDA em uma transmissão ao vivo ao admitir ser o Wesker em “Separate Ways” do novo Resident Evil 4 Remake, mas também enviou a arte conceitual dada a ele pela Capcom.
Douglas também quebrou a regra ao admitir que será Wesker mais uma vez em “Separate Ways”, um dos modos que, aparentemente, estará de volta em Resident Evil 4 Remake. Na conversa, também é possível ver diversas acusações sérias contra o ator norte-americano.
Segundo as mensagens, ele (Douglas), usa da sua posição para, supostamente, obter vantagens, compartilhando informações sigilosas em troca de favores sexuais.
Por enquanto, nenhuma das partes envolvidas se manifestou. Por isso, é importante manter prudência quanto a veracidade de todas as informações.
Resident Evil 4 Remake teria sofrido grandes alterações, diz site
Segundo outros rumores, a empreitada com Resident Evil 4 Remake estava nas mãos de M-Two, o estúdio de Tatsuya Minami (ex-PlatinumGames). Aparentemente, houveram grandes mudanças na produção e o projeto passou para a Divisão 1 da Capcom — responsável pela franquia. Confira os detalhes!