Notícias

Efeito Ashley? Resident Evil 4 Remake é o anúncio mais popular do State of Play

Título da Capcom tem contagem de visualizações muito superior em relação aos outros anúncios

por André Custodio
Efeito Ashley? Resident Evil 4 Remake é o anúncio mais popular do State of Play

Surpreendendo um total de zero pessoas, Resident 4 Evil Remake foi o anúncio mais popular do State of Play. No canal oficial da PlayStation no YouTube, o trailer da Capcom possui o número de visualizações muito superior em relação às outras revelações e confirma as grandes expectativas para o projeto de PS5.

Conteúdo de introdução do evento, o game chamou a atenção logo nos primeiros minutos ao ter sua data de lançamento confirmada. Em seguida, os fãs puderam observar os gráficos revitalizados pelo motor RE Engine e cenas de gameplay mais detalhadas, com destaque para o retorno de Leon, Ashley, Ada e dos populares vilões.

No momento em que esta matéria é escrita, o trailer de Resident 4 Evil Remake conta com mais de 1,9 milhão de visualizações. Enquanto isso, anúncios importantes como Final Fantasy XVI, Street Fighter 6 e Marvel’s Spider-Man Remastered (PC) estão com 743 mil, 686 mil e 660 mil, respectivamente.

O remake de Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PS5.

Compare os gráficos entre Resident Evil 4 do PS2 e remake

Nesta sexta-feira (3), o canal “El Analista de Bits“ publicou um vídeo comparando os gráficos entre Resident Evil 4 do PS2 e remake. As imagens mostram como os elementos clássicos foram preservados e tiveram suas identidades mantidas, porém com texturas, sombras, iluminação e estética voltadas para a nova geração de consoles. Clique aqui para assistir!