Notícias

Compare os gráficos: Resident Evil 4 Remake vs. RE 4 original

Detalhes no trailer do game destacam série de melhorias no design

por Jean Azevedo
Compare os gráficos: Resident Evil 4 Remake vs. RE 4 original

Não demorou muito para a comunidade começar a criar conteúdo em torno de Resident Evil 4 Remake, jogo anunciado na última quinta-feira (02). Prova disso é o mais recente vídeo do canal “El Analista de Bits“, onde os elementos da renovada saga de Leon foram comparados com o título original de PS2, lançado em 2005.

Obviamente, muitas das referências do clássico foram mantidas. Dessa forma, o youtuber destacou uma série de frames onde o equilíbrio entre a evolução e a manutenção da identidade da IP são notáveis. Confira:

O trailer de Resident Evil 4 Remake inclusive conta com uma cena inédita. Logo no início, observamos Leon conversando com o presidente. Além disso, Ashley acabou tendo pouco destaque, no entanto, dá para ter uma noção do redesign da personagem — e uma possível parte onde ele será jogável. 

Resident Evil 4 Remake - ashley
(Fonte: ElAnalistaDeBits/YouTube)

Outros destaques apontados pelo produtor dos vídeos foram as presenças de Bitores Mendez, um dos vilões da obra original, e Osmund Saddler, um dos líderes do vilarejo. Falando da vila, a Capcom deu uma renovada na ambientação, mas manteve o local parecido com o original.

Resident Evil 4 Remake - vila
(Fonte: ElAnalistaDeBits/YouTube)

RE 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 no PS5, Xbox Series e PC.

Resident Evil 4 Remake terá conteúdo para PS VR2

Outro recurso confirmado para Resident Evil 4 Remake é a produção de conteúdo voltado para o PS VR2. Confira mais detalhes sobre a obra, que foram apresentados no State of Play, ao clicar neste link!