É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeiro gameplay mostra Leon vagando pela área inicial do jogo, e o lugar está bem diferente do original
A Capcom revelou Resident Evil 4 Remake no último State of Play da Sony, só que naquele dia faltou uma amostra de jogabilidade. Mas, não falta mais! A editora japonesa acaba de mostrar um curto trecho de gameplay do aguardado game.
Como era de se esperar, pelo menos nesta impressão inicial, a estrutura está bem diferente do clássico original de 2005, que era mais voltado para a ação. Agora, os cenários são mais escuros e ameaçadores e a atmosfera deixa o jogador em um estado de alerta constante que remete aos clássicos.
O jogo chega ao PS5, Xbox Series X|S e PC em 24 de março de 2023.
Logo após a revelação de Resident Evil 4 Remake, o MeuPlayStation elencou uma lista com dez coisas que não podem faltar na nova reimaginação da Capcom. Saiba mais!
Fonte: GameSpot - YouTube
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física