Notícias

Conheça Ella Freya, a nova Ashley Graham de Resident Evil 4 Remake

A modelo holandesa de 25 anos viralizou nas redes sociais após confirmar que é o novo rosto de Ashley

por Valdecir Emboava
Conheça Ella Freya, a nova Ashley Graham de Resident Evil 4 Remake

A Capcom finalmente revelou Resident Evil 4 Remake no palco do State of Play da última quinta (02). Muitas novidades são esperadas para a reimaginação do clássico, que terá a holandesa Ella Freya como o novo rosto de Ashley Graham.

Em sua conta pessoal no Twitter, a modelo disse que “quase chorou” quando viu o trailer do remake no evento da Sony e agradeceu a todos que acompanharam a revelação. Posteriormente, ela relatou estar muito feliz de se juntar à “família Resident Evil”.

https://twitter.com/Eriza_Freya/status/1532750962070282244

Quando vi o trailer, quase chorei. Estou muito feliz agora. Obrigado a todos do fundo do meu coração!

Freya, que nasceu na Holanda (segundo sua descrição no Twitter), tem 25 anos de idade e atualmente vive no Japão. Ela é uma pessoa bastante ativa em suas redes sociais, onde publica fotos de cosplay e da vida cotidiana.

Em Resident Evil 4 Remake, a modelo dará vida ao novo design de Ashley Graham, a filha do presidente dos Estados Unidos que foi sequestrada pela seita Los Iluminados. A personagem do jogo original de 2005 foi baseada no rosto de Brooke Elizabeth Mathieson e dublada pela atriz Carolyn Lawrence.

Modelo de Resident Evil 4 Remake.
(FONTE: reprodução/Ella Freya/Instagram)

Isso ainda não ficou muito claro, mas é bem provável que Freya servirá apenas como base para o novo design da personagem, sem a parte da atuação inclusa. O mesmo aconteceu em Resident Evil 3 Remake com a modelo russa Sasha Zotova — novo rosto de Jill Valentine.

10 coisas que não podem faltar em Resident Evil 4 Remake

Logo após o anúncio oficial, o MeuPlayStation preparou uma lista para elencar 10 coisas que simplesmente não podem faltar em Resident Evil 4 Remake. Confira os detalhes!