Notícias

Resident Evil 4 Gold Edition é anunciado e chega em 9 de fevereiro

Jogo virá junto com DLC "Separate Ways" no novo pacote anunciado pela Capcom

por Jean Azevedo
Resident Evil 4 Gold Edition é anunciado e chega em 9 de fevereiro

A Capcom juntou o jogo base de Resident Evil 4 com a expansão Separate Ways e a mágica aconteceu. A editora confirmou a estreia da Gold Edition do remake para o dia 9 de fevereiro e compartilhou um trailer para anunciar a novidade.

Até o momento, não é possível encontrar maiores informações sobre o preço na PS Store, dessa forma, será necessário esperar mais alguns dias para ter a “experiência completa”. A edição está confirmada para todas as plataformas onde o título foi disponibilizado originalmente. 

Confira o trailer de lançamento da Gold Edition de RE4 abaixo:

Aproveite Resident Evil 4 ao máximo com o jogo base, o DLC da história Separate Ways e um Pacote Extra de DLC com a Resident Evil 4 Gold Edition! O modo cheio de ação, The Mercenaries, também está disponível como um DLC gratuito.”

Resident Evil 4 Gold Edition terá versões de PS4, PS5, Xbox Series e PC. Assim que estiver disponível na PS Store, avisaremos a você, então fique ligado no MeuPS!

Capcom registra ótima receita com Resident Evil 4 e Street Fighter 6

Com Resident Evil 4 alcançando a marca de 6,48 milhões de cópias vendidas, a Capcom obteve sucesso com lucros em torno do remake e de Street Fighter 6. Confira mais detalhes clicando aqui!