Notícias

Resident Evil 4: DLC com Ada será pago e sairá no fim do ano, diz insider

Famoso insider Dust Golem comentou que Separate Ways vai ser lançado ainda em 2023

por Thiago Barros
Resident Evil 4: DLC com Ada será pago e sairá no fim do ano, diz insider

O remake de Resident Evil 4 não “acaba” agora com seu lançamento. A Capcom tem um roadmap com bastante conteúdo extra para o jogo. Os já conhecidos modo de realidade virtual e Mercenários foram confirmados oficialmente como atualizações futuras gratuitas, e segundo o insider Dusk Golem, um DLC pago também já está nos planos da empresa.

O extra Separate Ways, que conta a história de Ada, fez sucesso no jogo original e vai, sim, receber o tratamento de reimaginação como o game base, de acordo com as informações divulgadas pelo leaker. Dusk já havia falado sobre o assunto anteriormente, e agora confirmou, em publicação no Twitter, que a ideia da empresa é disponibilizar o update ainda em 2023:

Para quem não se recorda, o Separate Ways foi lançado junto com a versão do jogo para o PS2 em 2005 e posteriormente chegou às outras. Na minicampanha, os jogadores controlam Ada em paralelo com a missão de Leon — e tem até alguns personagens icônicos, como Albert Wesker.

Vale reforçar, no entanto, que isso é um rumor por enquanto. A Capcom não fez nenhum pronunciamento oficial acerca de um futuro DLC pago para o remake de Resident Evil 4.

Resident Evil 4: vale a pena?

Um triunfo de proporções épicas que certamente entrará para a história como uma das maiores sequências já feitas“. Esse é somente um dos elogios entre as 26 notas máximas do Resident Evil 4 original no Metacritic. O GOTY de 2005 mudou muita coisa na indústria. Quase 20 anos depois, a Capcom faz seu nome de novo. Confira a análise completa do jogo aqui.