Notícias

DLC de Resident Evil 4, Caminhos Distintos já está disponível

Caminhos Distintos revela a história sob o ponto de vista de Ada Wong e era bastante aguardado pelos fãs

por Thiago Barros
DLC de Resident Evil 4, Caminhos Distintos já está disponível

Chegou a hora de rever Ada Wong. Caminhos Distintos, o super aguardado DLC de história para o aclamado Resident Evil 4, já está disponível com a promessa de levar esta bela aventura a outro patamar. Nele, a protagonista terá uma arma de grapple para se mover rapidamente entre estruturas e combater inimigos. Além disso, ela tem uma mecânica de esquiva, equipamentos adicionais e o envolvimento em uma trama com diferenças substanciais em relação ao conteúdo original.

O DLC sai pelo preço sugerido de R$53,90 na PlayStation Store. Resident Evil 4 também está com um desconto promocional de 34% em seu preço atual, fazendo deste um ótimo momento para os novatos experimentarem este survival horror de última geração. 

Além do DLC Caminhos Distintos, novos conteúdos para Os Mercenários também chegam hoje. Esta atualização gratuita para o popular modo de jogo já está disponível para todos que possuem uma cópia de Resident Evil 4, e acrescenta Ada Wong e seu famigerado patrão Albert Wesker ao elenco de personagens jogáveis.

Mais sobre Caminhos Distintos, DLC de Resident Evil 4

Caminhos Distintos toma por base e reimagina o conteúdo bônus do jogo original para entregar uma aventura nova e expandida. A história acompanha a enigmática Ada Wong, que, sob as ordens de Albert Wesker, se infiltra em um vilarejo europeu controlado pelo grupo Los Iluminados para tomar seu segredo mais sombrio: a poderosa substância conhecida como “o Âmbar”.

Esta perigosa tarefa a conduz à uma inesperada reunião com Leon S. Kennedy, oferecendo uma outra perspectiva dos acontecimentos do game que preenche as lacunas deixadas na campanha principal. A jornada secreta de Ada se desenrola paralelamente à operação de resgate de Leon, explorando os obscuros eventos que acontecem nos bastidores e revelando a narrativa em sua totalidade.