Notícias

DLC de Resident Evil 4, Separate Ways tem trailer de lançamento divulgado

Expansão paga do remake será lançada nesta quinta-feira (21)

por André Custodio
DLC de Resident Evil 4, Separate Ways tem trailer de lançamento divulgado

A poucos dias de seu lançamento, Separate Ways, aguardado DLC de Resident Evil 4 Remake, tem seu trailer oficial divulgado. As imagens detalham a jornada de sobrevivência de Ada Wong e confirmam a adaptação de novos elementos narrativos.

O vídeo traz uma espécie de jogo de gato e rato entre Ada Wong e Albert Wesker. Na campanha, a protagonista deverá recuperar o artefato conhecido como “Amber”. Porém, a aventura para descobrir a cura para a infecção será dolorosa e repleta de horrores.

Em Separate Ways, Ada terá uma arma de grapple para se mover rapidamente entre estruturas e combater inimigos. No gameplay, a agente secreta é capaz de se aproximar de monstros para realizar uma execução ou remover escudos dos cultistas.

Além disso, ela tem uma mecânica de esquiva, equipamentos adicionais e o envolvimento em uma trama com diferenças substanciais em relação ao conteúdo original. Assista abaixo o trailer e tire suas conclusões:

Resident Evil 4: Separate Ways será lançado em 21 de setembro como uma expansão paga. Você pode adquirir a mídia física do jogo base com desconto através deste link.

Resident Evil 4 VR chega ainda neste ano ao PS VR2

Enquanto Separate Ways é uma expansão paga, Resident Evil 4 VR é um complemento gratuito que ficará disponível para todos os donos do jogo base. A experiência em realidade virtual chega ainda neste ano ao PS VR2 e teve um trailer inédito divulgado. Clique aqui para saber mais.