Notícias

Resident Evil 3: skins clássicas de Jill e Carlos devem chegar em breve

Skins estarão disponíveis no Japão a partir de 7 de maio

por Vinícius Paráboa
Resident Evil 3: skins clássicas de Jill e Carlos devem chegar em breve

A Capcom deve trazer mais conteúdo ao game de terror, Resident Evil 3. As skins clássicas de Jill Valentine e Carlos Oliveira ficarão disponíveis para venda em breve, embora ainda seja incerto suas datas de estreia, mundialmente falando.

A informação foi revelada no Twitter oficial do game no Japão. Ao traduzir a mensagem, é possível saber que os visuais estarão disponíveis a partir de 7 de Maio por 300 ienes (R$ 16 aproximadamente, sem impostos ou taxas). Entretanto, não é sabido se a data de lançamento é exclusiva para o país asiático.

Resident Evil 3

Os visuais são inspirados nos desenhos originais dos personagens no jogo lançado para PlayStation One. Jill troca a calça jeans do remake por uma saia, além de substituir sua camiseta por um top, ter uma blusa amarrada à sua cintura e usar outro par de botas. Carlos, por sua vez, tem mudanças mais drásticas em seu rosto, com o velho corte de cabelo e a ausência de barba em destaque.

Resident Evil 3 vem tendo muito sucesso de um ponto de vista comercial. Foram duas milhões de cópias vendidas em apenas cinco dias após sua estreia. Para comparação, o remake de Resident Evil 2 tem 6,5 milhões de vendas ao todo.