Notícias

Resident Evil 3 terá um pequeno patch Day One

Correção de "pequenos bugs" para uma experiência lisinha.

por Raphael Batista
Resident Evil 3 terá um pequeno patch Day One

Os jogadores que estão ansiosos por Resident Evil 3 não precisarão esperar muito tempo para jogar após colocarem as mãos no game. A Capcom revelou que o título contará com um patch Day One, mas a atualização será pequena e apenas corrigirá “pequenos bugs”.

O próprio jogo não vai ocupar um grande espaço no HD dos videogames. No Xbox One, o game pesará um total de 43 GB. O tamanho no PlayStation 4 não deve ser muito diferente disso.

Para quem quiser ter um gostinho especial, a Capcom disponibilizará a demo de Resident Evil 3 hoje (19). Os jogadores poderão explorar um pedaço de Raccoon City no controle da heroína Jill Valentine.

Nós já tivemos a chance de testar o jogo e você conferir todas as nossas impressões:

Novo trailer de Resident Evil 3

No recente vídeo divulgado pela Capcom chamado de “Raccoon City Incident Report“, os fãs irão passar pelos principais acontecimentos de Resident Evil 0, Resident Evil e Resident Evil 2 até chegar aos eventos do novo jogo. O conteúdo tem pouco mais de cinco minutos e mostra personagens clássicos como Rebecca Chambers, Chris e Claire Redfield, além de Leon S. Kennedy.

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril para PS4, Xbox One e PC. Como estão suas expectativas para o jogo?