Notícias

Confirmado! Demo de Resident Evil 3 chegará no dia 19 de março

Capcom divulgou um trailer que destacou o lançamento da demo.

por Raphael Batista
Confirmado! Demo de Resident Evil 3 chegará no dia 19 de março

A informação especulada anteriormente já foi confirmada! A Capcom revelou – oficialmente – que a demo de Resident Evil 3 vai chegar em 19 de março. O conteúdo prévio do título virá juntamente com um open beta do Resident Evil Resitance, porém o modo multiplayer s ativo somente no dia 27 de março.

Por meio de um trailer divulgado pelo canal oficial do série, a Capcom revelou detalhes sobro conteúdo a ser lançado. Os jogadores poderão controlar Jill Valentine em uma parte específica de Raccoon City e, claro, precisarão lidar com o próprio Nemesis.

No open beta de Resistance, quatro sobreviventes se unem para vencer os desafios colocados por Mastermind. Cada um dos heróis terá habilidades únicas para tentarem escapar e ainda cumprirem objetivos.

Nós já jogamos Resident Evil 3

Se você quer conferir como está Resident Evil 3, nós tivemos a oportunidade de testar o game antecipadamente. Na jogatina, destacamos como o monstro Nemesis está imponente e assustador, além das mecânicas de jogabilidade aprimoradas e bastante interessantes.

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril para PS4, Xbox One e PC. Como estão suas expectativas para o remake?