Notícias

Resident Evil 3: novas imagens mostram Nemesis assustador

Monstros não deixarão os jogadores descansarem

por Raphael Batista
Resident Evil 3: novas imagens mostram Nemesis assustador

O site Game Informer divulgou imagens inéditas de Resident Evil 3. A galeria mostra a protagonista Jill Valentine e o companheiro Carlos Oliveira, mas destacou os inimigos que estarão no game. Quem ganhou um foco especial foi justamente o principal antagonista: o vilão Nemesis, o qual parece estar mais assustador do que antes.

A arma biológica promete ser um perseguidor furioso. Além de ser grande e forte, Nemesis também é ágil e consegue utilizar um lança-chamas destrutivo. O monstro tem o único objetivo de eliminar todos os S.T.A.R.S. e a única coisa que o impede nesta missão é a própria heroína Jill.

Confira todas as imagens:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Em Resident Evil 3, Nemesis não será imbatível

Embora o principal vilão de Resident Evil 3 coloque medo por onde quer que passe, a Capcom já confirmou que o monstro não será imbatível. Nemesis terá uma inteligência artificial capaz de perseguir os jogadores e trazer momentos tensos, mas a companhia quis equilibrar as “horas de ansiedade” e os períodos de descanso para a mente da própria heroína.

O ritmo do game é importante e nós trabalhamos para ter um balanceamento entre os jogadores se sentirem ansiosos e períodos de descanso. Nemesis é um inimigo formidável, mas não é algo completamente insuperável para alguém habilidosa como a Jill.