Notícias

Removido “Level Bug” de Star Wars: Battlefront

por Daniel dos Anjos
Removido “Level Bug” de Star Wars: Battlefront

Recentemente foi removido um bug do jogo Star Wars: Battlefront que permitia chegar ao nível 60 em apenas uma única rodada.

Após essa evolução praticamente instantânea, o jogo travava e não funcionava mais. Muitos jogadores reclamaram, principalmente, dos rankings mundiais, que infelizmente acabavam sendo compostos por esses jogadores “privilegiados”.

Como resposta aos questionamentos, o gerente de comunidades de Star Wars: Battlefront, Sledgehammer 70 (nos fóruns oficiais)  anunciou que o problema já foi solucionado, removendo o bug e zerando o ranking dos jogadores que utilizaram desse artifício.

“Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, mas este passo foi necessário para você conseguir ganhar níveis novamente do modo apropriado e evitar crashes aos finais das rodadas”.

Além dessas mudanças, Sledgehammer anunciou que os servidores ficariam fora do ar por volta de 30 minutos, tempo supostamente necessário para corrigir as falhas (pausa esta dada no último dia 24).

O último patch do jogo introduziu diversas novidades, como novas armas, novas missões, cenários e personagens. Todo esse pacote consolida o caminho tomado pela produtora do jogo (EA) para o lançamento da DLC que está por vir intitulada The Outer Rim (lançamento previsto para o próximo dia 5).