Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rematch é um sucesso absoluto, com mais de 1 milhão de cópias comercializadas
O jogo de futebol Rematch é um sucesso absoluto! O estúdio Sloclap anunciou que o game ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas mundialmente em seu primeiro fim de semana, além de alcançar a impressionante marca de 2,5 milhões de jogadores somando todas as plataformas.
E alguns outros números (via Gematsu) também são realmente positivos:
11,78 milhões de partidas jogadas
58,58 milhões de gols marcados
33,54 milhões de assistências distribuídas
69,12 milhões de defesas feitas pelos goleiros
Lançado no dia 19 de junho para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam), Rematch conquistou rapidamente a comunidade com sua proposta diferente e dinâmica para o esporte mais popular do mundo.
Rematch é uma visão moderna e estilizada do futebol, trazendo o conceito de “o jogo bonito” para uma experiência arcade, intensa e acessível. As partidas são disputadas em formatos 3v3, 4v4 ou 5v5, e os jogadores controlam apenas um atleta, em uma perspectiva de terceira pessoa, dentro de arenas digitais vibrantes e cheias de personalidade.
Sem faltas, sem impedimentos e sem tempo para respirar — aqui, reflexos rápidos e trabalho em equipe são as chaves para vencer. A proposta é oferecer uma experiência bem mais divertida e menos engessada, onde a criatividade e a agilidade fazem toda a diferença.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança