Notícias

Remaster de Red Dead Redemption pode estar em produção [rumor]

Segundo o site "Rockstar Magazine", o trabalho que está sendo feito no suposto remaster é algo parecido com GTA: The Trilogy — The Definitive Edition

por Valdecir Emboava
Remaster de Red Dead Redemption pode estar em produção [rumor]

O primeiro Red Dead Redemption é considerado um dos maiores jogos da Rockstar e muitos fãs pedem há anos por uma remasterização (ou até um remake) do título. A boa notícia é que segundo o site francês “Rockstar Magazine”, um remaster pode estar em produção no momento.

Segundo o vídeo (em francês) publicado pelo veículo no dia 12 de setembro, o suposto jogo será semelhante ao que a desenvolvedora faz com GTA: The Trilogy — The Definitive Edition. Ao invés de um remake completo, as melhorias se encontrariam atreladas à atualização de texturas, gráficos e taxa de quadros.

As plataformas não foram especificadas, mas a Rockstar Magazine menciona que o suposto remaster de Red Dead Redemption não chegará tão cedo. O título foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2010.

No mesmo vídeo, a Rockstar Magazine também disse que GTA 6 é o “projeto mais caótico” do estúdio desde a criação da empresa.

John Marston, protagonista do primeiro Red Dead Redemption.
(FONTE: reprodução/Rockstar)

Vale pontuar: as informações tratadas aqui são rumores e devem ser interpretadas como tal. Nada foi confirmado de forma oficial até o momento.

Take-Two pode realmente estar trabalhando no remaster de Red Dead Redemption

Durante a revelação do relatório financeiro da Take-Two Interactive em agosto, a companhia revelou que está trabalhando em três remakes/remasters atualmente. Após a revelação de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition, agora as especulações ficam com Red Dead Redemption e BioShock. Confira os detalhes!