Notícias

Remaster de Marvel’s Spider-Man não terá lançamento físico no PS5

Remaster virá em formato físico apenas como parte da Ultimate Edition de Miles Morales

por Vinícius Paráboa
Remaster de Marvel's Spider-Man não terá lançamento físico no PS5

Recentemente, a Insomniac Games confirmou que haverá um remaster de Marvel’s Spider-Man para PS5. Por enquanto, o jogo só chegará como parte de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition, mas ainda pode ser lançado de forma digital separadamente. Só não existirão cópias físicas do título avulso, conforme revelou o próprio estúdio.

Um usuário do Twitter perguntou à empresa sobre a possibilidade da aventura de Peter Parker estrear em formato físico sem o game de Miles. A companhia negou, afirmando que não existem planos para isso.

NCR_Ranger: ‘Haverá uma edição física do remaster de Marvel’s Spider-Man em algum ponto para PS5?’

Insomniac: ‘Não existem planos para lançamento físico.’

Outro internauta questionou se os fãs teriam a oportunidade de fazer um “upgrade gratuito” da versão de PS4 para a de PS5. A Insomniac diz “ter pensado sobre o assunto” e compartilhará informações em breve.

WhiteWolf235: ‘Eu comprei o pacote de PS5 na pré-venda que incluía a edição padrão de Spider-Man Miles Morales. Isso significa que não posso fazer um upgrade da minha versão de PS4 do Homem-Aranha? Eu ficaria feliz em pagar os US$ 20 extras, mas não quero perder minha pré-compra.

Insomniac: Vamos compartilhar mais informações a respeito em breve, pois nós pensamos sobre esse cenário!

O remaster de Marvel’s Spider-Man não é uma “simples melhoria”, segundo o estúdio. Os assets foram retrabalhados para se aproveitarem dos recursos da next-gen. Além disso, a desenvolvedora promete um “Peter Parker de próxima geração”, três trajes extras, novidades no Modo Foto e mais troféus.

Save game no remaster de Marvel’s Spider-Man

A Insomniac Games anunciou que não será possível carregar o savegame de Marvel’s Spider-Man para a versão remasterizada do PS5. Quem já completou o game no PS4 e desbloqueou os trajes e habilidades, precisará repetir toda a jornada do amigo da vizinhança.

O jogo, como já citado, é parte da Ultimate Edition de Miles Morales, e chegará junto com o console next-gen, em 19 de novembro. O preço sugerido desta versão é de R$ 349,90.