Notícias

Marvel’s Spider-Man Remastered é confirmado para o PS5

Insomniac Games trará melhorias visuais e mais conteúdo para a nova geração

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man Remastered é confirmado para o PS5

A Insomniac Games trouxe mais detalhes de Marvel’s Spider-Man Miles Morales e destacou que a “Ultimate Edition” trará Marvel’s Spider-Man: Remastered para o PS5. O conteúdo contará com toda a aventura base de Peter Parker juntamente com os três episódios do DLC.

A remasterização para o PS5 não é uma simples atualização, segundo a desenvolvedora, já que muitos dos recursos de arte do jogo foram adequados. Além dos personagens mais bonitos com pele, olhos, cabelo e animação facial aprimorados (incluindo nosso novo Peter Parker de última geração), será possível notar as reflexões via ray-tracing e sombras do ambiente melhorados.

Os recursos do PlayStation 5 vão melhorar todo o gameplay de Marvel’s Spider-Man: Remastered. Por exemplo, o áudio em 3D e o feedback háptico serão elementos especiais para a remasterização. Em relação ao novo conteúdo planejado, a desenvolvedora disponibilizará trajes inéditos, mais recursos do Modo Foto e até uma lista de troféus diferenciada.

Enquanto Marvel’s Spider-Man Remastered chegará ao PS5, a Insomniac Games confirmou Marvel’s Spider-Man Miles Morales para o PlayStation 4. Quem comprar o game para a atual geração poderá baixá-lo posteriormente na nova plataforma sem custo adicional.