Notícias

Remaster de Marvel’s Spider-Man recebe detalhes; ator de Peter Parker é substituído

Modelo visual de Peter no remaster será Ben Jordan

por Vinícius Paráboa
Remaster de Marvel's Spider-Man recebe detalhes; ator de Peter Parker é substituído

Nesta quarta-feira (30), a Insomniac Games compartilhou toneladas de detalhes sobre o remaster de Marvel’s Spider-Man. O game se aproveitará dos recursos do PS5 para tornar os gráficos ainda mais bonitos em relação ao port de PS4. Além disso, o estúdio trocou o ator que caracteriza Peter Parker, ou seja, o herói aparece com novo visual.

Em publicação no PlayStation Blog, a produtora explica ter atualizado os ambientes da cidade, com modelos e materiais melhorados. Outra mudança é a implementação da tecnologia de ray tracing, que traz sombras e reflexos realistas nas janelas dos prédios, por exemplo.

Mas as novidades visuais não se limitam aos ambientes. A Insomniac também tratou de retrabalhar seus personagens, que virão com pele, olhos, dentes e fios de cabelo próximos da realidade.

Por falar em personagens, Peter Parker agora terá Ben Jordan como modelo de rosto. Ele substitui John Bubniak porque, segundo os devs, o novo intérprete combina mais com a atuação de voz de Yuri Lowenthal. Veja como ele ficou no trailer abaixo:

Remaster de Marvel’s Spider-Man a 60 FPS

A Insomniac também aproveitou para lançar outro trailer do remaster de Marvel’s Spider-Man. O vídeo demonstra o game rodando a 60 FPS no “Modo Performance”.

Traje novo e recursos do PS5

O estúdio ainda fez questão de afirmar que vai se aproveitar dos recursos únicos do PlayStation 5 para melhorar ainda mais a experiência. Carregamentos quase instantâneos, áudio 3D, resposta tátil e gatilhos adaptáveis do controle DualSense farão parte do jogo.

Por fim, três trajes serão adicionados ao game, embora apenas um deles tenha vindo a público: o Amazing Suit.

Marvel's Spider-Man

O remaster de Marvel’s Spider-Man estará disponível apenas para quem comprar a versão “Ultimate” de Miles Morales, que chegará com preço sugerido de R$ 349,90.

Além disso, quem comprar o game de Miles no PS4 poderá fazer uma atualização gratuita para a Standard Edition de PS5, com uma opção extra (e paga) para baixar a remasterização.