Notícias

Insider assegura que remake/remaster de trilogia de GTA é real [rumor]

"Yan2295" não especificou se serão remasters ou remakes, mas especulações dizem que os jogos terão visuais completamente refeitos

por Vítor Amorim Heringer
Insider assegura que remake/remaster de trilogia de GTA é real [rumor]

Na última quinta-feira (05), um rumor esquentou o coração dos fãs da Rockstar: possíveis remakes de GTA III, Vice City e San Andreas podem estar em produção. A especulação ganhou mais força na terça-feira (10), com um importante insider assegurando que a trilogia será lançada em algum momento.

Respondendo um usuário em seu Twitter, “Yan2295” foi sucinto ao apenas dizer “sim” se os jogos realmente receberão um remaster ou remake. No entanto, não especificou se apenas terão melhorias gráficas ou se serão completamente refeitos para os hardwares atuais.

Hunter Woods: Ei, Yan2295. Você acha que teremos um remake/remaster da trilogia GTA?

Yan2295: Sim.

O insider é famoso na comunidade por acertar diversas informações antecipadas sobre os jogos da Take-Two, dona da Rockstar. Inclusive, em 2018, a editora pediu para ele parar de vazar notícias — algo no qual concordou fazer. De qualquer maneira, é bom destacar: os remakes de GTA não foram confirmados pelas empresas, portanto, trate este artigo como um rumor.

Segundo as especulações, os jogos serão mais bonitos que GTA V, mas não tão impressionantes visualmente como Red Dead Redemption 2. Aparentemente, os possíveis títulos terão nível gráfico ao estilo dos remakes da trilogia de Mafia.

Take-Two indica a produção de remakes de GTA?

No seu último relatório financeiro, a empresa revelou que está produzindo exatamente três remakes não anunciados de seus jogos, mas não detalhou os projetos. Além da franquia mais bem-sucedida, a companhia também possivelmente prepara novidades para Red Dead e BioShock. Saiba tudo aqui!