Remake do primeiro The Witcher chega só depois do quarto jogo
Segundo o CEO do estúdio polonês, o remake usará de tecnologias do quarto jogo, por isso chegará posteriormente
Em seu mais recente relatório financeiro, a CD Projekt RED confirmou que o remake do primeiro The Witcher estreará só depois do quarto jogo — este com codinome de “Polaris”.
Adam Kicinski, presidente e CEO do estúdio polonês, explicou que o remake será baseado na tecnologia usada no quarto título — e, por este motivo, chegará posteriormente. O executivo disse o seguinte (via TheGameSpoof):
Voltando ao The Witcher Remake e quando vier, sim, virá depois do Polaris [quarto jogo], o que é uma consequência de como estamos lidando com esse projeto. Acho que o remake é baseado em grande parte nas tecnologias do Polaris, então será desenvolvido parcialmente em paralelo com ele, mas assim que o Polaris for lançado, tudo do projeto estará em sua forma final, então será parcialmente reutilizado no remake.
The Witcher Remake foi anunciado no fim de outubro e está em estágios iniciais de produção com base na Unreal Engine 5. Enquanto isso, o quarto game fará parte de uma trilogia e será lançado só depois de 2025.
The Witcher Remake terá mundo aberto, revela CDPR
A CD Projekt RED também confirmou no relatório que o remake do primeiro The Witcher será “focado em narrativa” e baseado em um “RPG de mundo aberto” — diferente do original, que era uma experiência linear. Saiba mais!