Notícias

Remake de Prince of Persia aparece acidentalmente na Uplay da Rússia

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time promete gráficos mais bonitos

por Vinícius Paráboa
Remake de Prince of Persia aparece acidentalmente na Uplay da Rússia

A Ubisoft sediará sua segunda edição do “Ubisoft Forward” nesta quinta-feira (10). E um dos jogos que provavelmente aparecerá na conferência digital é o remake de Prince of Persia: The Sands of Time, pois imagens do título apareceram acidentalmente na Uplay da Rússia.

Um pequeno teaser está circulando no Twitter e mostra gráficos aparentemente remasterizados para o jogo. Outros detalhes devem ser confirmados no evento da publisher francesa, mais tarde.

Três imagens também “caíram na web”. Alguns fãs parecem não terem gostado dos visuais, mas de acordo com o conhecido analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, “o gameplay é bem melhor” e esta foi “uma maneira ruim” do remake de Prince of Persia aparecer.

1 2

3

Além dos leaks desta quinta-feira (10), os internautas encontraram diversos símbolos que faziam referência ao jogo em uma arte promocional para o Ubisoft Forward. Por fim, uma listagem (já excluída) do game foi vista na Amazon do Reino Unido.

O retorno da série é um pedido antigo dos fãs da Ubi. Desde 2013, a franquia não recebe novidades impactantes e agora seria um momento oportuno para o renascimento do príncipe.

Mais sobre o remake de Prince of Persia

Recentemente, o conceituado jornalista do Bloomberg, Jason Schreier, enfatizou em uma participação no podcast Triple Click, que a editora francesa deve mesmo anunciar o remake de Prince of Persia no próximo Ubisoft Forward. Aos fãs, resta apenas aguardar.