Notícias

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic segue em produção

Lista de jogos em produção da companhia citou o projeto de Star Wars

por Raphael Batista
Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic segue em produção

O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic segue em desenvolvimento, embora não haja notícias novas sobre o game. A informação vem do relatório fiscal da Embracer Group que listou os jogos em produção.

Além desse game, a seção do relatório incluiu o novo jogo de Tomb Raider com base na Unreal Engine 5, Warhammer 40,000: Space Marine II, Remnant 2 e Ride 5.

Diante das últimas reportagens sobre a possibilidade da produção do game ter sido pausada, o relatório pode tranquilizar os fãs que estão aguardando novidades do projeto. Recentemente, o game saiu das mãos da Aspyr e, agora, está em desenvolvimento pela Saber Interactive.

O diretor executivo da Embracer Group evitou de comentar sobre o remake de Knights of the Old Republic, mas a posição pode indicar que o game demorará para chegar.

Remake de Knights of the Old Republic tem passado por dificuldades

No último episódio do podcast Game Mess, o insider Jeff Grubb afirmou que o título “jamais será lançado”, alegando o atual ou iminente encerramento pela Saber Interactive.

A mudança de estúdios, a falta de informações e todas as pausas no desenvolvimento demonstraram a dificuldade na realização do projeto que, até então, possui apenas um trailer revelado e não conta com nenhuma previsão de lançamento.