Notícias

Destroy All Humans! 2 Remake é anunciado pela Sony acidentalmente

THQ Nordic tem evento marcado para esta sexta-feira (17), possivelmente o dia quando o jogo será revelado oficialmente

por Vítor Amorim Heringer
Destroy All Humans! 2 Remake é anunciado pela Sony acidentalmente

Desta vez, a Sony foi a “apressadinha” do plantão e revelou acidentalmente o remake de Destroy All Humans! 2, chamado de “Reprobed”. A gigante japonesa divulgou um trailer de anúncio na página oficial da PlayStation no Twitter, mas o removeu logo depois, estragando a surpresa da THQ Nordic.

Obviamente, o vídeo não passou despercebido pela Internet e está disponível para ser assistido neste link. Vale lembrar que a publisher tem um evento marcado para esta sexta-feira (17), às 16h de Brasília, quando revelará seis jogos e promete “retorno de franquias lendárias”.

O trailer vazado do remake de Destroy All Humans! 2 mostra os visuais refeitos do jogo de 2006, lançado para PS2 e Xbox. Não há uma menção de data ou janela de lançamento e nem plataformas específicas. A recriação é de responsabilidade da Black Forest Games, mesmo estúdio de Destroy All Humans! Remake.

Remake de Destroy All Humans! 2 está em lista vazada do GeForce Now

A lista de jogos vazada do serviço GeForce Now teve sua primeira confirmação com o anúncio do remake. Além disso, existe uma menção de até um terceiro jogo da franquia. No entanto, a NVIDIA esclarece que a listagem é “especulativa”, ou seja, pode ou não, se tornar verdade. Entenda aqui!