Notícias

Destroy All Humans! 2 Reprobed tem novo gameplay bem divertido

O conteúdo mostra Crypto em embates fervorosos, mas com muito humor

por Valdecir Emboava
Destroy All Humans! 2 Reprobed tem novo gameplay bem divertido

A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Black Forest Games revelaram, na última sexta-feira (12), um novo e divertido gameplay de Destroy All Humans! 2 Reprobed. Esse foi apenas um dos destaques do showcase da editora, que também anunciou o reboot do clássico Alone in The Dark.

O conteúdo exibe Crypto em ação, que tem um arsenal bem variado de armas para eliminar seus inimigos. O tom cômico do jogo, cartão de visitas da franquia, dá um toque super descontraído ao vídeo. Confira abaixo:

Originalmente, o jogo foi lançado em 2006 para PS2 e Xbox. A história ocorre em 1969 e é recheada de referências à cultura pop e de piadinhas ácidas sobre a Guerra Fria. Na sequência, o protagonista Crypto é enviado em uma missão de vingança para lugares como Estados Unidos, Reino Unido, União Soviética, Japão e até mesmo para a Lua.

Destroy All Humans! 2 Reprobed
(FONTE: reprodução)

Destroy All Humans! 2 Reprobed está pulando a última geração para não precisar “comprometer o visual”. Isso significa que os jogadores poderão causar o caos total em alta resolução e taxa de quadros em torno dos 60 FPS no PS5, Xbox Series X|S e PC. Sua data de estreia ficou para o dia 30 de agosto.

Pré-venda de Destroy All Humans! 2 Reprobed já disponível na PS Store

A pré-venda de Destroy All Humans! 2 Reprobed se encontra disponível na PS Store em duas versões: a Edição Standard por R$ 199,50 e a Edição Dressed To Kill por R$ 274,50. Quem realizar a pré-encomenda de qualquer uma delas também receberá o spin-off Destroy All Humans! Carnificina Clone — que é focado no multiplayer.