Notícias

What Remains of Edith Finch tem 17 minutos de gameplay revelados

A um dia do lançamento, a Giant Sparrow liberou 17 minutos de seu novo jogo

por Rui Celso
What Remains of Edith Finch tem 17 minutos de gameplay revelados

O estúdio Giant Sparrow, responsável pelo interessante jogo The Unfinished Swan, liberou hoje (24) um gameplay de seu novo projeto. What Remais of Edith Finch ficou no forno por mais de quatro anos e logo estará disponível aos jogadores.

Por razões desconhecidas, a Sony, antiga responsável pela publicação do jogo, desistiu e passou a vez para Annapurna Interactive. A distribuidora foi fundada no final de 2016 por pessoas que estiveram envolvidas em Mortal Kombat, God of War, Fat Princess, entre outros.

Caso você ainda não conheça o projeto, a Giant Sparrow deu um resumo da história do jogo:

“What Remains of Edith Finch conta diversas histórias sobre uma família no estado de Washington. No papel de Edith, você vai explorar a enorme casa da família Finch atrás de histórias, tentando descobrir porque ela é a última de sua linhagem ainda viva.

Durante a exploração, você encontrará histórias que farão com que Edith “viva” a vida dos membros de sua família. Isso fará com que a narrativa do passado chegue ao presente.”

Confira abaixo o gameplay:

Confira também o trailer de lançamento:

https://www.youtube.com/watch?v=WtScfS0eVqM

What Remains of Edith Finch será lançado amanhã (25).

The Unfinished Swan?

O outro projeto criado pela Giant Sparrow possui uma proposta interessante. O jogo conta a história de Monroe, um rapaz que vai atrás de um ganso que fugiu da pintura. O enredo não é tão profundo, mas a jogabilidade se mostra atrativa.

Você está dentro de um local completamente branco e deve usar tintas pretas para “colorir” o ambiente. Isso tudo se mostra um pouco confuso no primeiro momento, pois você só sabe pra onde está indo depois de pintar, porém, é divertido ver que tudo ali se transforma em arte.

Confira um pouco do gameplay:

Com (agora) dois jogos no currículo, a Giant Sparrow tem tudo pra mostrar que What Remains of Edith Finch vale a atenção do jogador.