Notícias

What Remains of Edith Finch pode ter versão de PS5 em breve

A informação é do PlayStation Game Size, que encontrou a versão no banco de dados da PSN

por Valdecir Emboava
What Remains of Edith Finch pode ter versão de PS5 em breve

Com uma jornada comovente, triste e emocional, What Remains of Edith Finch é um simulador de caminhada curto, mas bem projetado para uma experiência sem igual. Aos que gostaram da aventura, boas notícias: o título pode ter uma versão de PS5 muito em breve.

A informação veio através do PlayStation Game Size, um perfil do Twitter que fala sobre os jogos registrados no banco de dados da PSN. Nenhum detalhe adicional foi compartilhado na publicação — muito menos uma data. Confira:

Vale lembrar que a publisher que distribui What Remains of Edith Finch, a Annapurna Interactive, tem um showcase agendado para esta quinta-feira (28), às 16h (horário de Brasília). Será que o anúncio oficial virá no evento? Só nos resta aguardar pela confirmação!

Mais detalhes sobre What Remains of Edith Finch

What Remains of Edith Finch é desenvolvido pelo estúdio Giant Sparrow e estreou em 2017 no PS4 e Xbox One — e em 2019 no Nintendo Switch. O game foi muito exaltado e ganhou até o caneco de Jogo do Ano no BAFTA 2018, levando a melhor em cima de outros grandes títulos como Horizon Zero Dawn e Zelda: Breath of The Wild.

What Remains of Edith Finch
(FONTE: reprodução)

Sua história, sustentada por um belo conjunto audiovisual, é um verdadeiro deleite para quem aprecia uma narrativa mais objetiva. Como Edith, o jogador deve explorar a gigantesca casa dos Finch e procurar por contos, enquanto descobre memórias e experiências compartilhadas de outros membros da família.

A narrativa é contada na perspectiva de primeira pessoa e trata sobre assuntos delicados com muita maturidade. É um game curto e que realmente vale o seu tempo.