Notícias

What Remains of Edith Finch: upgrade de PS5 está gratuito para versão do PS Plus

Título conta com suporte a 4K, 60 FPS e outras melhorias no PS5

por André Custodio
What Remains of Edith Finch: upgrade de PS5 está gratuito para versão do PS Plus

A Annapurna Interactive liberou o upgrade gratuito para PS5 de What Remains of Edith Finch a quem resgatou o jogo via PS Plus. Agora, os jogadores têm acesso a todos os aprimoramentos de nova geração sem custos adicionais, incluindo 4K, 60 FPS e outras melhorias.

Para obter a edição em seu console, ligue-o e busque pelo nome do jogo na biblioteca. Em seguida, altere para a versão de PS4/PS5 e clique no menu suspenso para selecionar a segunda listagem. Assim, será possível obter a versão otimizada sem ter que comprar o título na PS Store.

imagem de cenario de What Remains of Edith Finch
Fonte: Annapurna Interactive

Vale lembrar que, para quem comprou What Remains of Edith Finch na loja digital, o upgrade está disponível desde o final de julho. O título aprimorado foi anunciado durante o showcase da Annapurna Interactive e também possui suporte a tempos de carregamento mais rápidos e outras melhorias gráficas.

Saiba mais sobre What Remains of Edith Finch

No estilo walking simulator, What Remains of Edith Finch é uma experiência narrativa onde os jogadores devem explorar o passado de uma família. Sob o controle de um protagonista misterioso, os fãs realizam uma verdadeira viagem por lembranças, destrinchando eventos surreais que ocorreram em uma pequena cidade e compreendendo seu papel em uma casa abandonada.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!