Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Para recriar a personagem, o designer 3D Mike Wilson precisou usar modelos de vários personagens dos remakes de Resident Evil 2 e 3
Carinhosamente chamado de “Resident Evil com dinossauros” nos anos 90, Dino Crisis é um dos maiores clássicos de PS1. A Capcom não dá a merecida atenção que a propriedade merece, mas a comunidade segue esperançosa. Recentemente, um fã recriou a protagonista do primeiro jogo, Regina, na Unreal Engine 5 e o resultado ficou simplesmente fantástico.
O responsável pela reimaginação foi Mike Wilson, um artista 3D e designer de personagens. E se engana quem acha que a empreitada não deu trabalho. O dev precisou utilizar modelos 3D oficiais de Jill Valentine, Leon S. Kennedy, Claire Redfield e Carlos Oliveira, dos remakes de Resident Evil 2 e 3. O resultado você confere no vídeo abaixo:
Embora esse trabalho com a protagonista do clássico tenha sido produzido com base na Unreal Engine 5, o resultado ficou muito parecido com os modelos de personagens desenvolvidos na RE Engine, o próprio motor gráfico da Capcom.
Já imaginou como ficaria um remake do game para a nova geração? Bom, esperamos que a Capcom dê a devida atenção em algum momento no futuro.
Em dezembro, a Capcom precisou abandonar o registro de um jogo de Dino Crisis, este descrito como um título online para mobile e outros dispositivos. Confira os detalhes!
Fonte: DualShockers
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro