Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A editora está de olho em futuras oportunidades como Onimusha e Okami
Será a vez de Dino Crisis? A Capcom anunciou recentemente a produção de novos títulos para Onimusha e Okami, marcando o retorno de IPs amadas pelos fãs. Em comunicado, a empresa disse ter a pretensão de expandir essa estratégia, focando em reativar outras franquias clássicas que estavam inativas nos últimos anos.
A declaração foi divulgada na página de relações com investidores da editora. Segundo a companhia, além de lançar novos títulos anualmente, o foco está em explorar seu extenso catálogo de propriedades intelectuais. Essa abordagem visa aumentar a eficiência e qualidade de seus lançamentos futuros.
O próximo jogo de Onimusha está previsto para 2026, sinalizando o início dessa nova fase. A Capcom afirmou que essas produções não apenas revivem IPs populares, mas também fortalecem sua presença no mercado. A estratégia busca alcançar relevância tanto entre os fãs antigos quanto em novos públicos.
Com o retorno de Onimusha e Okami, as esperanças em torno de outras franquias como Dino Crisis ou Darkstalkers ganham força. Em outras pesquisas, o público demonstrou interesse na série que envolve sobrevivência e dinossauros. Você gostaria de ver qual IP da editora retornando?

Nos bastidores, parece que a Capcom não está muito afim de dar esse destaque a Dino Crisis, não. Até tentaram fazer uma adaptação da série, mas ofereceram a franquia Devil May Cry no lugar. Saiba mais sobre essa história aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.