Notícias

Redout II, game de corrida cyberpunk, chega em maio ao PS4 e PS5

O game será lançado em 26 de maio com 36 pistas diferentes, multiplayer e muito mais

por Valdecir Emboava
Redout II, game de corrida cyberpunk, chega em maio ao PS4 e PS5

A publisher Saber Interactive e a desenvolvedora 34BigThings anunciaram que Redout II, game de corrida cyberpunk anunciado em dezembro do ano passado, será lançado em 26 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

A sequência procura aprimorar a experiência do primeiro game, ao oferecer uma variedade interessante de carros e pistas futuristas para os jogadores. Um novo trailer também foi revelado pela editora. Confira abaixo:

Os jogadores podem se preparar para aproveitar uma enxurrada de conteúdos no game de corrida. Além da trilha sonora produzida pelos artistas Giorgio Moroder e DJ Zardonic, a 34BigThings também prometeu diversas novidades, como multiplayer online, um robusto sistema de customização de carros, modo foto e 36 pistas.

Mais informações sobre Redout II

Confira abaixo mais detalhes sobre Redout II (via Gematsu):

Redout II
(FONTE: reprodução)

O jogo de corrida mais rápido do universo. Redout II é um tributo aos clássicos jogos de corrida de arcade e a sequência do aclamado Redout, em que correr pelos desertos distópicos de uma Terra semiabandonada é um dos esportes mais populares da galáxia.

Alcance velocidades impossíveis em emocionantes corridas futuristas em uma extensa campanha para um jogador e multiplayer competitivo. Sistemas de controle profundo, personalização robusta e uma trilha sonora matadora fazem de Redout II o principal game de corrida antigravidade.

Ansioso para Redout II? Comente abaixo suas expectativas para ele!