Notícias

Redout II é anunciado e chega em 2022 ao PS4 e ao PS5

O game de corrida antigravidade contará com 36 pistas, robusto sistema de customização, multiplayer competitivo e muito mais

por Valdecir Emboava
Redout II é anunciado e chega em 2022 ao PS4 e ao PS5

A publisher Saber Interactive a desenvolvedora 34BigThings revelaram Redout II. O game de corrida antigravidade será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

O título oferece muita variedade de pistas e carros futuristas. Apresentado com uma música no melhor estilo Cyberpunk, o trailer explora essas opções e mostra circuitos de tirar o fôlego. Confira:

Segundo o estúdio, Redout II terá 36 pistas, multiplayer online, personalização profunda de veículos, modo foto e trilha sonora que incluem os artistas Giorgio Moroder e DJ Zardonic.

Confira mais detalhes sobre Redout II

Confira abaixo mais informações sobre Redout II (via Steam):

Gameplay do jogo Redout II.
(FONTE: reprodução)

O jogo de corrida mais rápido do universo. Redout II é um tributo aos clássicos jogos de corrida de arcade e a sequência do aclamado Redout, em que correr pelos desertos distópicos de uma Terra semiabandonada é um dos esportes mais populares da galáxia.

Alcance velocidades impossíveis em emocionantes corridas futuristas em uma extensa campanha para um jogador e multiplayer competitivo. Sistemas de controle profundo, personalização robusta e uma trilha sonora matadora fazem de Redout II o principal game de corrida antigravidade.

Curtiu o anúncio, caro leitor? Comente na sessão abaixo!