Notícias

Mudança de planos! Game de corrida, Redout II chegará no início de junho

Antes previsto para estrear no fim de maio, o game de corrida precisará de mais tempo

por Valdecir Emboava
Mudança de planos! Game de corrida, Redout II chegará no início de junho

No início do mês, a publisher Saber Interactive e a desenvolvedora 34BigThings anunciaram que o game de corrida futurista Redout II chegaria no dia 26 de maio. Aparentemente, o título precisa de mais tempo e agora foi adiado para o dia 16 de junho.

Em publicação no Twitter nesta sexta-feira (20), o estúdio 34BigThings pediu desculpas pelo atraso, mas garantiu ser para oferecer “a melhor experiência de jogo para todos”. Confira abaixo:

Primeiro tweet — Sabemos que vocês estavam aguardando ansiosamente o lançamento de Redout II no fim deste mês, mas infelizmente, o piloto mais rápido do universo precisa de um pouco mais de tempo de desenvolvimento antes de estar pronto e agora chegará em 16 de junho ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Segundo tweet — Isso ajudará a garantir que estamos oferecendo a melhor experiência de jogo para todos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos correr com todos vocês em breve!

Mais informações sobre Redout II

Segundo a 34BigThings, Redout II terá 36 pistas, multiplayer online, personalização profunda de veículos, modo foto, trilha sonora cyberpunk que incluem os artistas Giorgio Moroder e DJ Zardonic e muito mais. Confira mais detalhes sobre a sequência:

Redout II
(FONTE: reprodução)

Alcance velocidades impossíveis em emocionantes corridas futuristas em uma extensa campanha para um jogador e multiplayer competitivo. Sistemas de controle profundo, personalização robusta e uma trilha sonora matadora fazem de Redout II o principal game de corrida antigravidade.

Ansioso para o game? Comente abaixo!