Notícias

Red Faction Guerrilla Re-Mars-Tered chega em 3 de julho ao PS4; Veja Trailer

Jogo chegará em breve ao PlayStation 4, trazendo a jogabilidade característica da série

por Hugo Bastos
Red Faction Guerrilla Re-Mars-Tered chega em 3 de julho ao PS4; Veja Trailer

Prepare-se para lutar novamente em solo marciano, combatente! A THQ Nordic anunciou recentemente que Red Faction Guerrilla Re-Mars-Tered chegará ao PlayStation 4 (e outras plataformas) em 3 de julho. Uma surpresa, já que o anúncio oficial ocorreu em março deste ano.

Além da resolução melhorada, o título conta ainda com gráficos totalmente retrabalhados, suporte a 4k a 30 FPS, melhorias nos efeitos de luz e sombras, entre outras. Para promover a chegada do título, a publisher liberou um trailer, destacando um gameplay repleto de destruição bem como a atmosfera e ação presentes no título original.

Confira abaixo.

Guerra em Marte

Red Faction Guerrilla Re-Mars-Tered mantém a narrativa original do jogo lançado em 2009. O jogador encarna um engenheiro de mineração, que se alia à Facção Vermelha para combater a EDF. Inicialmente aliados, acabam, contudo, por ceder à pressão de megacorporações da Terra para adquirir os recursos naturais de Marte a qualquer preço.

Tal situação se desenha pelo fato de os recursos naturais da Terra terem se esgotado. Como resultado, a economia mundial entrou em colapso, com a especulação de bens e recursos, e a falta de meios de produção. Assim, a EDF força os trabalhadores marcianos a uma situação de quase escravidão.

O gameplay permanece inalterado. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa, com ambientes altamente destrutíveis. Ao destruir edificações, o jogador pode encontrar a moeda do jogo, necessária para adquirir melhorias e armas novas. O jogo possui mundo aberto, dividido em seis áreas distintas.

Gostou da novidade, jogador? Aproveite para conferir também: