Notícias

God of War ainda tem segredo não descoberto, diz diretor

Cory Barlog, porém, ainda não vai dizer o que é

por Thiago Barros
God of War ainda tem segredo não descoberto, diz diretor

Se você não terminou God of War, clica no xzinho lá em cima do navegador e fecha a matéria antes de ler o restante. Só fica sabendo que hoje, quase dois meses depois do lançamento do jogo, ainda tem segredo dele que não foi revelado. E quem disse foi Cory Barlog, diretor desse novo capítulo da saga.

O recomeço da história de Kratos, na Mitologia Nórdica, é cheio de surpresas. Desde o fato de ele ter um filho, o que todo mundo já sabia desde a revelação do jogo, até pequenos detalhes que vão sendo revelados durante a história, como o final do game já estar previsto na primeira batalha contra Baldur e o fato de a mãe do garoto ter guiado eles por toda a jornada.

Sem falar nos bombásticos finais, com Atreus se revelando Loki em Jottunheim, onde vemos também um mural bem curioso, com Kratos aparentemente morrendo nos braços do filho, e Thor indo visitá-los alguns anos depois dos eventos desse novo God of War. Só que, ao que tudo indica, ainda tem mais coisa escondida no jogo.

Eu acho que tem uma coisa que ninguém achou ainda, porque não vi nenhuma história sobre isso – disse Cory Barlog, em entrevista ao site Gaming Bolt.

O diretor, porém, não revelou o que é, nem deu nenhuma pista. Segundo ele, é interessante perceber que algumas coisas, inclusive, demoraram até bem mais do que o comum para os jogadores encontrarem.

Imaginei que as pessoas encontrariam algumas coisas em horas, então fiquei impressionado ao ver que passaram-se semanas até descobrirem alguns detalhes – completou.