Notícias

Red Dead Redemption 2: artista cria incrível pintura a óleo de Arthur Morgan

O artista "meginatorlicious" compartilhou no Reddit a belíssima pintura do personagem

por Valdecir Emboava
Red Dead Redemption 2: artista cria incrível pintura a óleo de Arthur Morgan

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 e até hoje é reverenciado como um dos maiores jogos da indústria. Nesses últimos anos, o game da Rockstar serviu de inspiração para muitos artistas digitais ao redor do mundo, mas parece estar atraindo a atenção de pintores mais tradicionais também.

Em publicação no Reddit, o usuário “meginatorlicious” compartilhou sua mais nova criação: uma belíssima pintura a óleo de Arthur Morgan — e o resultado da obra é impressionante. O artista realmente caprichou nas sombras, nas texturas e na paleta de cores na arte do personagem. Confira abaixo:

Made an oil painting of Arthur
byu/meginatorlicious inreddeadredemption

Fiz uma pintura a óleo de Arthur.

Muitos outros fãs de Red Dead Redemption 2 não pouparam elogios ao artista no fórum. O usuário “RedFoxVega” disse o seguinte:

Caramba, trabalho muito bom. A qualidade das texturas nos detalhes da pele impressiona e você parece ter dedicado algum tempo para deixar os cabelos tão lindos também. Você realmente capturou o olhar intenso em seus olhos. Bom trabalho!

Sistema de Red Dead Redemption 2 foi criado em Bully 2, diz ex-Rockstar

Muitos rumores sobre o desenvolvimento do cancelado Bully 2 tem tomado conta das redes nos últimos dias. De acordo com um ex-dev da Rockstar, o “Sistema de Honra” de Red Dead Redemption 2 foi criado, originalmente, para o game. Saiba mais!